Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo diz que aprendeu com erros do Wii U e fará lançamento decente para o NX

Quando lançou o Wii U em 2012, a Nintendo criou uma grande interrogação na cabeça dos jogadores que não entendiam ao certo a proposta do videogame “meio-portátil”, o que atrapalhou a vida do console. Mesmo sendo lançado um ano antes do Xbox One e PS4, o videogame vendeu menos que os concorrentes. Porém, a Nintendo promete não cometer o mesmo erro com o NX, seu novo console que sai em 2017.

De acordo com Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo das Américas, a companhia aprendeu com seus erros e vai fazer bonito no lançamento do Nintendo NX. “Toda vez que nós lançamos uma nova plataforma ou um novo game, nós aprendemos algo. Nós sempre analisamos o que foi feito, o que não foi feito e certamente o que deveríamos ter feito com o Wii U”, explicou em entrevista ao Alist.


“Reggie” Fils-Aime, o responsável pela Nintendo nas Américas

“Uma das coisas que nós vamos fazer melhor quando lançarmos o NX é trabalhar melhor nossa comunicação sobre o posicionamento do produto. Temos que fazer um trabalho melhor fazendo as pessoas entender a unicidade e a experiência com o gameplay”
– Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo das Américas

O Nintendo NX ainda é uma grande incógnita e, diferente do PS4 Slim, ainda não teve imagens vazadas. O console possivelmente trará uma jogabilidade alternativa e será lançado em 2017. Até agora, a informação mais certas que temos sobre o videogame é que o novo The Legend of Zelda poderá ser jogado nele.

Via: Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções