Índice do Artigo

Games

Jogadores fazem petição online pare reduzir o preço de Battlefield 1 no Brasil

Os fãs da série Battlefield podem até ter amado o primeiro trailer de anúncio para Battlefield 1, mas o sentimento para a revelação do preço foi definitivamente o contrário. Com a versão Ultimate do game chegando a custar R$ 490 no PC, um grupo brasileiro de entusiastas criou uma petição no Avaaz pedindo a redução do valor e um esclarecimento por parte da EA. Até o momento dessa publicação a petição contava com quase 8.000 assinaturas.

YouTube video

Enquanto esse tipo de petição raramente dá resultados efetivos, ele ajuda a chamar a atenção de grandes empresas para os sentimentos de seus consumidores, então pelo menos uma declaração da EA em relação à situação pode ser esperada. Ainda mais levando-se em conta que a comunidade brasileira de jogadores de Battlefield não pode muito bem ser ignorada. Além de ser uma das maiores do mundo, como informa o grupo CaDuSiMs, responsável pela criação da página no Avaaz, o Brasil já teve duas vezes vice-campeões na ESL.

Battlefield 1 rasga sua carteira a partir do dia 21 de outubro, no PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Avaaz | Via: GameHall

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções