Jogadores fazem petição online pare reduzir o preço de Battlefield 1 no Brasil

Os fãs da série Battlefield podem até ter amado o primeiro trailer de anúncio para Battlefield 1, mas o sentimento para a revelação do preço foi definitivamente o contrário. Com a versão Ultimate do game chegando a custar R$ 490 no PC, um grupo brasileiro de entusiastas criou uma petição no Avaaz pedindo a redução do valor e um esclarecimento por parte da EA. Até o momento dessa publicação a petição contava com quase 8.000 assinaturas.

Enquanto esse tipo de petição raramente dá resultados efetivos, ele ajuda a chamar a atenção de grandes empresas para os sentimentos de seus consumidores, então pelo menos uma declaração da EA em relação à situação pode ser esperada. Ainda mais levando-se em conta que a comunidade brasileira de jogadores de Battlefield não pode muito bem ser ignorada. Além de ser uma das maiores do mundo, como informa o grupo CaDuSiMs, responsável pela criação da página no Avaaz, o Brasil já teve duas vezes vice-campeões na ESL.

Battlefield 1 rasga sua carteira a partir do dia 21 de outubro, no PC, PS4 e Xbox One.

Via: GameHall Fonte: Avaaz
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.