Em dez dias, No Man's Sky perdeu 91% de jogadores simultâneos

"No Man's Sky" surpreendeu muitos críticos em seu lançamento ao conquistar o segundo lugar de game mais vendido no Reino Unido para PS4. Mas apesar do sucesso, dez dias depois de chegar ao PC o jogo perdeu 91% de seus jogadores simultâneos. De acordo com dados do Steam DB, a versão para PC do game teve uma queda brusca no número de jogadores online. 

Análise: No Man's Sky

O game estreou com 212.321 jogadores no dia 12 de agosto, e atualmente conta com aproximadamente 17 mil jogadores. Um dos motivos da queda no número de jogadores é os problemas técnicos que o game enfrentava no PC. Diversos jogadores relataram problemas na taxa de quadros e eventuais travamentos. A Hello Games, produtora de "No Man's Sky", ainda não lançou um patch para reparar os problemas. 


Dados do NeoGaf

Fonte: Gamereactor
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.