Casemoder modifica H-Tower/ASUS ROG utilizando 3D Printing, novas cores e mais LEDs

Stefan Blass, um casemoder muito conhecido pelos seus trabalhos Maximus VIII Hero mod e Z170-DELUXE mod otimizou o PC H-Tower certificado pela ASUS ROG. O trabalho foi realizado junto com seu irmão Martin para remontar o hardware e trazer novas cores e LEDs. O H-Tower é um gabinete da In Win e fez sua estreia na Computex 2015. Mais informações sobre o projeto podem ser acessadas neste link.

Especificações do casemod:
Placa-mãe: ROG Strix X99 Gaming
CPU: Intel Core i7-5960X
GPU: 2 x ROG Strix GTX 1080
RAM: 32GB KLEVV CRAS
SSD: 4 x KLEVV URBANE U610 240 GB
Case: In Win H-Tower (ROG Certified Edition)
PSU: Bequiet Dark Power Pro 11 - 1000W




Antes de depois do projeto

O projeto da In Win transforma o gabinete do seu PC em uma plataforma aberta. Este chassi de edição limitada, além de se transformar em um gabinete mais livre, permite a instalação rápida de componentes do PC e mais facilidade na manutenção.

ASUS Z170 PRO Gaming/Aura e o recurso de personalização 3D

- Continua após a publicidade -


Recurso de personalização 3D Printing de placas-mãe ASUS ROG




Rampage V Edition 10 e ROG Strix X99 Gaming foram destaques na Computex 2016

O H-Tower é uma versão oficial e certificada da Asus Republic of Gamers, disponível nas cores vermelho e preto com o logotipo da ROG. A outra opção de cor é em laranja e preto. Você pode conferir mais especificações e fotos do produto através deste link.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: ASUS Republic of Gamers
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.