Amazon Vehicles: empresa lança site focado no mercado automobilístico

A Amazon lançou uma nova página na web que indica que a empresa está investindo no mercado automobilístico. Chamada de "Amazon Vehicles", o site oferece diversos modelos de carros que podem ser customizados por usuários, desde os modernos Jeep Wrangler (2016) e Tesla Model S (2014) aos clássicos Chevrolet Corvette (2000) e o Ford Mustang de 1965. Não é possível comprar os veículos através do site, mas estão disponíveis as especificações, valores e reviews de cada carro.

Amazon anuncia novo Kindle mais leve, fino e com o dobro de RAM

A página tem objetivo de facilitar as buscas de automóveis pela comunidade, da qual informa onde comprar os veículos, peças e acessórios. O site também apresenta uma variedade de modelos de motos e caminhões, e apesar de não estar vendendo (ainda) os veículos, peças avulsas e acessórios estão sendo vendidos no site como de costume. 

A página é um ótimo recurso para entusiastas de carros ou leigos que querem ler mais sobre modelos específicos. A Amazon ainda não anunciou se venderá alguns dos veículos disponíveis em seu site. A "Amazon Vehicles" é parte do segmento "Amazon Automotive Store", com cerca de 35 milhões de proprietários de veículos cadastrados.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Business Insider
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.