Quantum Break vendeu muito bem e superou expectativas, diz Microsoft

A Microsoft revelou que seu exclusivo Quantum Break, desenvolvido pela Remedy Entertainment "vendeu muito bem", inclusive superando as expectativas da própria publicadora. A informação é do chefe de marketing da divisão Xbox, Aaron Greenberg, numa entrevista ao site Windows Central.

Greenberg falou sobre o que a Remedy deve fazer no futuro, indicando que talvez não exista uma sequência para o game. "Quantum Break vendeu muito bem, e excedeu o que nós esperávamos dele", disse o chefe de marketing do Xbox.

"Nós estamos muito satisfeitos com como Quantum Break se saiu. Mas, assim como todo filme, nem todo game precisa de uma continuação, às vezes está tudo bem [em não tê-la]", explicou Greenberg.

Ele não chegou a explicar o quanto o game de fato vendeu, e nem disse qual era a expectativa exata da Microsoft. Mas ele falou de uma maneira mais genérica sobre o futuro da Remedy.

"Eles são contadores de história muito criativos que criam games ótimos e muito ricos", disse Aaron Greenberg. "A Remedy foi uma grande parceira para a Microsoft em Alan Wake e Quantum Break, então naturalmente estamos empolgados para ver o que eles vão fazer no futuro".

Via: Gamespot Fonte: Windows Central
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.