Equipes de Counter-Strike Na'Vi e SK Gaming fazem bootcamp na sede da HyperX

As equipes de Counter-Strike da Na'Vi e da SK Gaming estão realizando um bootcamp de 1 semana na sede da HyperX, em Los Angeles. Esse é o primeiro campo de treinamento da equipe com o ucraniano de 18 anos Aleksandr "s1mple" Kostyliev, que chegou da Team Liquid no começo do mês.

O evento, que está sendo chamado de Wild, Wild Bootcamp, já começou, e todos os dias estão rolando treinamentos e partidas de exibição, com transmissão através do canal da HyperX no Twitch.

Hoje, dia 24 de agosto, por exemplo, teve treinamento no começo da tarde, às 14h, no horário de Brasília. Logo depois, às 15h, rolou uma "show match" entre as duas equipes. Para fechar o dia, ainda vai rolar um treinamento, que acontece às 19h, e durará 1 hora.

Amanhã, dia 25, a programação é ainda mais cheia. O dia começa logo às 14h, com um treino de 1 hora. Depois disso, rola uma partida de exibição das 15h até às 17h. E não tem descanso, pois logo às 15h já tem a gravação de um vídeo no estúdio da HyperX, que deve durar cerca de 1h30. O dia ainda vai ser encerrado com uma longa sessão de treinamento, das 20h até às 23h, sempre no horário de Brasília.

- Continua após a publicidade -

Dia 26 de agosto as coisas se acalmam um pouco de novo, e teremos apenas um evento offline às 16h e uma entrevista em vídeo às 21h. Nessa entrevista, os cyberatletas vão responder a perguntas enviadas pelos fãs.

No penúltimo dia, 27 de agosto, terá atividades esportivas das 16h às 19h, e depois uma sessão de fotos às 19h30. Para finalizar, o dia 28 vai trazer uma festa de e-Sports, assim como o encerramento do Wild, Wild Bootcamp.

A Na'Vi e a SK Gaming são apenas algumas das 26 equipes de e-Sports que a HyperX patrocina ao redor de todo o mundo. A empresa é uma das principais apoiadores dos e-Sports no Brasil e no mundo. Por aqui, a companhia patrocina as equipes de League of Legends CNB e-Sports e KaBuM! e-Sports – sem contar a Luminosity, que, apesar de ser canadense, tem apenas brasileiros em seu time de Counter-Strike.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.