Mozilla vai mudar o seu logo e quer a ajuda da internet para escolher sua nova marca

A Mozilla Foundation, responsável pelo navegador Firefox, está mudando a sua marca e, agora, está pedindo ajuda para a internet para escolher a sua nova cara. A empresa contratou uma companhia de design britânica chamada Johnson Banks para trazer novos conceitos para ilustrar os ideais e histórias da Mozilla.

Abaixo, você confere os logos sugeridos pela Mozilla:

Vale ressaltar que a empresa só está buscando dicas e comentários e não vai deixar a internet decidir qual será a nova marca (o que não seria uma boa ideia). A empresa disponibilizou links com imagens e o conceito de cada logo em seu blog. Para auxiliar a companhia, os usuários devem invocar os seus designers interiores e deixar seus comentários nos tópicos.

Após analisar os comentários dos usuários, a Mozilla deve anunciar sua escolha no final de setembro.

Via: Ars Technica Fonte: Mozilla Blog
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.