BGS 2016: estande da HyperX terá 50 estações de jogos, arena 6 x 6 e anúncio surpresa

A HyperX revelou tudo que veremos em seu enorme estande de 500 m2 na Brasil Game Show 2016, a maior feira de games da América Latina. Para começar, os visitantes poderão testar os produtos da companhia em mais de 50 estações de jogos que ficarão dispostas no local.

Haverá um anúncio global de um produto surpresa por parte da empresa, que já poderá inclusive ser visto e testado no evento. O gerente global de negócios da HyperX, Marcus Hermann, virá da Califórnia até São Paulo, especialmente para apresentar a novidade.

“A BGS desse ano será muito especial para a HyperX" disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil. "Além de um estande bem maior, teremos muito conteúdo. Vamos apresentar uma linha de produtos bastante diversificada e com opções para jogadores de vários estilos, receber visitantes especiais, comemorar a marca de 1 milhão de headsets vendidos e ainda mostrar um produto inédito que terá sido lançado mundialmente às vésperas da feira"

"Queremos oferecer aos visitantes aquilo que nossos produtos oferecem aos usuários: imersão total no jogo, desempenho, vantagem competitiva e diversão", completou.

Quem passar por lá também poderá se engajar em atividades com cyberatletas e youtubers famosos. Esse pessoal vai ficar na arena 6 x 6, onde estarão os jogadores profissionais das equipes de e-Sports CNBINNOVA, assim como o campeão brasileiro de Street Fighter IV, Keoma.

Os youtubers Drezzy e Patife são outros que vão mercar sua presença por lá. Quem vai animar este pessoal toda é a banda Game Boys.

- Continua após a publicidade -

Outra área do estande é a free-to-play, onde os visitantes vão poder jogar nas 4 estações de Xbox One, que estarão equipadas com o headset CloudX.

Também estarão por lá 40 PCs equipados com produtos da HyperX, que rodarão games como Overwatch, Counter-Strike: Global Offensive e League of Legends.

Um estande tão grande não poderia parar por aí, então é claro que haverão ainda mais experiências. Na área de overclocking, por exemplo, o especialista Iuri Santos vai fazer demonstrações de como elevar o desempenho dos seus componentes ao máximo. Isso será feito ao vivo, com direito a hardware rodando a mais de 100ºC e ao uso de nitrogênio líquido.

Para fechar, ainda será possível testar vários produtos da HyperX e adquiri-los em condições especiais na loja do estande. Lá serão vendidos SSDs, memórias, headsets, mousepads, pen drives e até camisetas, moletons, bonés e o uniforme oficial da CNB.

A Brasil Game Show 2016 acontece entre os dias 1º e 5 de setembro no São Paulo Expo, em São Paulo.

- Continua após a publicidade -

Se se você não for na BGS 2016, fique ligado na KaBuM!, que vai fazer promoções de compras online.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.