Índice do Artigo

Playstation

PS4 Slim: confira um unboxing completo da nova versão do console

Update: Assim como o vídeo do boot, o Unboxing do PS4 Slim foi retirado do canal Sehran Shaikh pela Sony. Mas como nada morre na internet, o vídeo foi multiplicado no Youtube.

Texto Original
Embora ainda não seja oficial, o Playstation 4 Slim é cada vez mais real. Desta vez, o canal Sehran Shaikh, no YouTube, publicou um unboxing completo da nova versão do atual console da Sony.

De acordo com o vídeo, o videogame mantém os 500GB da versão tradicional, mas o controle DualShock 4, recebeu uma barra de luz acoplada ao touchpad. A caixa do console inclui um cabo de força, um cabo HDMI, manuais e um headset padrão. 

O aparelho tem um logo da marca Playstation gravada no teto, além de estar mais fino na parte superior. O design opta pelo preto fosco, sem grandes inovações em relação ao modelo original. A dinâmica em itálico permanece. 

Existe uma entrada de disco e duas conexões USB na parte frontal, e botões POWER e EJECT agora são anatômicos e também se localizam na frente. Na traseira estão as portas de conexões, como a entrada de força, Ethernet e HDMI. O painel removível de troca de HD do console agora também de localiza na parte traseira. 

O PS4 Slim deverá ser oficialmente revelado em um evento da Sony marcado para acontecer em 7 de setembro. O PS4 Neo (PS4K) também deverá aparecer no evento.  

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções