PS4 Slim: confira um unboxing completo da nova versão do console

Update: Assim como o vídeo do boot, o Unboxing do PS4 Slim foi retirado do canal Sehran Shaikh pela Sony. Mas como nada morre na internet, o vídeo foi multiplicado no Youtube.

Texto Original
Embora ainda não seja oficial, o Playstation 4 Slim é cada vez mais real. Desta vez, o canal Sehran Shaikh, no YouTube, publicou um unboxing completo da nova versão do atual console da Sony.

De acordo com o vídeo, o videogame mantém os 500GB da versão tradicional, mas o controle DualShock 4, recebeu uma barra de luz acoplada ao touchpad. A caixa do console inclui um cabo de força, um cabo HDMI, manuais e um headset padrão. 

O aparelho tem um logo da marca Playstation gravada no teto, além de estar mais fino na parte superior. O design opta pelo preto fosco, sem grandes inovações em relação ao modelo original. A dinâmica em itálico permanece. 

Existe uma entrada de disco e duas conexões USB na parte frontal, e botões POWER e EJECT agora são anatômicos e também se localizam na frente. Na traseira estão as portas de conexões, como a entrada de força, Ethernet e HDMI. O painel removível de troca de HD do console agora também de localiza na parte traseira. 

O PS4 Slim deverá ser oficialmente revelado em um evento da Sony marcado para acontecer em 7 de setembro. O PS4 Neo (PS4K) também deverá aparecer no evento.  

- Continua após a publicidade -

 

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.