Bundle da AMD traz Deus EX: Mankind Divided para compradores de CPUs FX-6300 ou superior

A AMD está distribuindo chaves do game Deus EX: Mankind Divided para compradores de modelos de processadores da empresa. A promoção inclui modelos de CPUs FX com seis e oito núcleos, incluindo o FX-6300 ou superior. A promoção está disponível por um período limitado, do dia 23 de agosto a 14 de novembro. Compradores dos processadores AMD podem resgatar seus códigos nesse link aqui.

Deus EX: Mankind Divided é no novo capítulo do RPG de ação que conta com o protagonista Adan Jensen. O game trará suporte a nova API DirectX 12, porém o lançamento desse recurso foi adiado para 5 de setembro. O jogo será lançado amanhã (23/08) com preço de R$ 129,99 na Steam.

Então, se está pensando em montar seu PC Baratinho (hoje equipado com um AMD FX-6300), agora já vai chegar com um game para sua biblioteca. smiley

Tags
amd
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.