O retorno do flip? Vazam mais especificações do Samsung Veyron

Apesar de no passado ter afirmado que iria reduzir seu portfólio de smartphones, a Samsung ainda arrisca bastante em múltiplos produtos e formatos em seu line-up de produtos. A empresa já trouxe de volta o tradicional formato "flip" em smartphones (foto acima), e parece que prepara um novo topo de linha seguindo esse design.

Além de trazer novamente o formato nostálgico, o Samsung Veyron se destaca por possuir duas telas, uma na parte externa e outra na parte interna, com 4,2 polegadas. O restante das especificações serão de um topo de linha, como processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM e uma câmera traseira de 12 ou 16 megapixels. A publicação de um benchmark do "Samsung SM-W2017" dá mais indícios que o lançamento do aparelho está próximo.


Samsung SM-W2016, antecessor do Samsung Veyron

O formato flip foi um dos principais no período pré-smartphones, com modelos que marcaram época como o Motorola V3 e Razr. Com a chegada dos smartphones, o formato barra se popularizou por possibilitar displays maiores e acomodar melhor componentes de alta performance. Assim como seu predecessor, o Samsung Veyron deve ser lançado na China, e ainda é incerto se chegará a mercados ocidentais. Alguém aí gostaria de ter um smartphone no formato flip?

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.