Modo noturno do Twitter chega ao iOS

Se você gosta de acompanhar momentos como o ministro do Japão vestido de Mario no encerramento das Olimpíadas pelo Twitter no iPhone, temos uma boa notícia para os seus olhos: o modo noturno que deixa o tema da rede social escuro chegou ao iOS hoje.

Rolling out today – we're bringing night mode to iOS! 🌙 https://t.co/XxNZHQdth9 pic.twitter.com/WLwKi4H0Oe

— Twitter (@twitter) 22 de agosto de 2016

A ferramenta tira as cores claras do aplicativo e deixa o design trevoso escurecido para que os olhos não sejam incomodados pelo excesso de luz vindo da tela. Para ativar o modo noturno, basta ir até as configurações e ativar a função.

O modo noturno está disponível na atualização mais recente do Twitter no iOS. Os usuários do Android receberam a ferramenta há um mês.

Via: Engadget
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.