Índice do Artigo

Notícias

Google lança nova busca de imagens para smartphones

O novo buscador de imagens do Google para celulares jÁ estÁ disponível para os dispositivos iPhone 3.0 e Android 2.1, substituindo o antigo modelo de buscas de imagens, onde era preciso abrir vÁrias pÁginas para mostrar cada imagem.  O Google buscou nesse novo sistema uma maneira de tornar mais fÁcil e rÁpida a visualização das imagens, com a possibilidade de vê-las em miniaturas em uma mesma pÁgina.

Se o usuÁrio preferir visualizar as imagens em um tamanho maior, ele deverÁ clicar em uma das miniaturas, que serÁ automaticamente maximizada, mostrando uma imagem por vez na tela, por meio dos botões “Next” e “Previous”, sem precisar abrir uma pÁgina para cada imagem. Segundo o blog oficial do Google, a velocidade com que cada imagem aparece na tela também foi otimizada.

O novo buscador de imagens do Google estÁ disponível em 38 línguas

{youtube::RyImd0y7ovE}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções