Samsung venderá smartphones topo de linha usados com preços mais acessíveis, indica Reuters

Uma iniciativa da Samsung pode facilitar a vida de quem quer comprar um aparelho Galaxy topo de linha e não quer gastar uma fortuna. De acordo com a Reuters, a Samsung deve começar a vender aparelhos high-end usados com um preço mais acessível.

Os dispositivos que serão vendidos são os aparelhos recolhidos em programas de troca, como o Galaxy Para Sempre, que oferecem ao usuário a possibilidade de trocar de smartphone anualmente.

Ou seja, num primeiro momento, talvez sejam disponibilizados aparelhos como o Galxy S6 Edge e o Galaxy Note 5, smartphones topo de linha que foram lançados no ano passado e estão sendo substituídos agora. De acordo com a agência de notícias, o objetivo da empresa com o programa de revenda é aumentar seus lucros no mercado de smartphones, onde a empresa é líder mundial. 

 A fonte anônima da Reuters não revelou quando o programa de venda de dispositivo usados será lançado e a Samsung não comentou o assunto.

Via: The Verge Fonte: Source
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.