Whatsapp terá suporte aos comandos de voz da Siri

Os usuários do iOS poderão, em breve, utilizar a Siri para enviar mensagens e realizar ligações no Whatsapp. Pelo menos é o que indica o site Phone Radar. 

De acordo com a publicação, o mensageiro receberá uma atualização que integrará o Whatsapp as funcionalidades da Siri. Com isso, o usuário poderá realizar chamadas e enviar mensagens com comando de voz, além de ouvir as mensagens que são recebidas.

Além disso, o Phone Radar também indica que o aplicativo pode receber chamadas de vídeo, que seriam disponibilizadas primeiro no iOS. Outra novidade que estaria chegando no sistema é o suporte para GIFs, o que pode acontecer em breve.

Com mais de 1 bilhão de usuários mundialmete, o Whatsapp está disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Via: Phone Radar
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.