Compatível com Apple CarPlay e Android Auto, Sync 3 estreia no Ford Focus 2017

A Ford anunciou que a mais nova versão do seu sistema multimídia, o Sync 3, vai chegar junto com o Focus 2017 em setembro. O novo sistema vai vir nos modelos SE Plus do carro, trazendo compatibilidade com o Android Auto e com o Apple CarPlay.

Como mostramos na CES 2016, em fevereiro, o Sync 3 traz os recursos que se espera num sistema de "infotainment", incorporando aplicativos compatíveis do seu smartphone na tela de 8'' no painel do carro. Apps como o Spotify e o Google Maps, por exemplo. 

A principal novidade dessa nova versão é ser compatível com os sistemas em desenvolvimento pela Google e pela Apple, garantindo um funcionamento melhor com smartphones. Lembrando que essa nova versão chega apenas com o Focus 2017 SE Plus, sendo que o Focus SE vai vir ainda com o Sync 2 que é compatível apenas com o AppLink e que a Ford não tem planos de oferecer atualização para o Sync 3, pelo menos até o momento.

 

Fonte: CarPlace
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.