Vídeo mostra todas as opções gráficas no menu de Gears of War 4 no PC

Com as demonstrações na Gamescom, vêm vazamentos, e quem prova isso é o pessoal do HomeCinéma-FR, que tirou fotos do menu do game na versão para computadores.

Conforme os desenvolvedores do estúdio The Coalition haviam prometido, existe uma imensa variedade de opções para os jogadores customizarem a experiência visual.

Um dos menus traz as opções mais básicas, como a sincronização vertical, limite da taxa de quadros e campo de visão. Essa parte também permite mudar a resolução – com direito a supersampling – e mudar as opções gráficas tradicionais. O que inclui texturas, iluminação, sombras e uma variedade de configurações.

Já o menu avançado traz coisas como reflexos, profundidade de campo, anti-aliasing, quantidade de partículas, resolução dinâmica e muito mais.

É legal perceber que o game tem suporte a multi-GPUs e computação assíncrona, duas coisas que têm sido muito pedidas por usuários mais avançados. A atenção aos detalhes aparece até na hora em que a empresa informa aos jogadores o quanto cada modificação impacta no desempenho do seu hardware.

Gears of War 4 chega nos computadores dia 11 de outubro, exclusivamente através da Windows Store. Logicamente, também haverá uma versão para Xbox One.

- Continua após a publicidade -

Via: WCCF Tech
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.