Duo bate o Messenger e se torna o app gratuito mais popular da Google Play nos EUA

A Google lançou no início da semana o seu aplicativo de chamadas de vídeo Duo, totalmente focado na simplicidade para tentar popularizar essa forma de comunicação. E parece que, pelo menos nos EUA, a iniciativa está dando certo, já que o Google Duo conseguiu bater o Facebook Messenger e o Pokémon GO na lista de "top apps gratuitos" da Google Play por lá.

É interessante notar também que o aplicativo atualmente se encontra com uma nota de 4,5 estrelas, o que não é nada mal para um app gratuito que se popularizou tanto.

O Google Duo permite fazer chamadas de vídeo se registrando apenas com o número do seu smartphone, funcionando tanto no Android como no iOS, sendo capaz de fazer chamadas entre plataformas, inclusive.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.