Gameplay de Agony é a coisa mais assustadora que você verá hoje

Lembra de "Agony", aquele indie feito na Unreal Engine que se passa no inferno? A desenvolvedora Madmind Studio liberou na Gamescon esta semana o primeiro trailer com gameplay do jogo de terror, que faz jus ao nome que tem e pode causar descontroles intestinais em algumas pessoas.

No vídeo de oito minutos, somos apresentados ao agonizante inferno em que o jogo se passa e podemos ver mecânicas de gameplay, demônios e criaturas das trevas.

A Madmind Studio, que conta com ex-desenvolvedores de "The Division" e "The Witcher", ainda não revelou a data de lançamento de Agony, mas confirmou que o título sai em 2017 para PS4, Xbox One e PC. Mais informações sobre o game estão disponíveis no site da produtora.

Parece que "Resident Evil 7" e "Outlast II" tem um grande competidor chegando por aí.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.