Groove Music chega a partir de hoje ao recurso de Background Music do Xbox One

O Anniversary Update do Windows 10, seguindo a atual política da Microsoft, trouxe novos recursos em todas as plataformas da empresa e, entre eles, o Background Music para o Xbox One. A novidade permite ouvir suas músicas enquanto você joga. Mas é hoje que foi anunciado o update que muita gente aguardava para o recurso: compatibilidade com o Groove Music.

O tweet acima é de Mike Ybarra, um dos executivos do Xbox na Microsoft. Segundo ele, o suporte ao Groove Music já começou a chegar ontem à noite e hoje, provavelmente num update gradual. Usuários devem verificar se estão na versão 3.6.2395 para usar o aplicativo em suas jogatinas.

Fonte: Engadget
Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.