Vazamento mostra toda a linha Intel Kaby Lake de CPUs da 7ª geração para desktops

A 7ª geração de processadores Intel para desktops, de codinome "Kaby Lake", deve começar a chegar no início do ano que vem, com a companhia dando especial atenção para trazer os componentes em suas versões mobile primeiro (ainda neste ano). Enquanto os usuários de PC esperam, entretanto, tivemos um vazamento mostrando todas as opções que a geração vai oferecer, bem como algumas especificações:

A imagem acima saiu do site chinês Coolaler, como indica a marca d'água. "Liderando" a linha, como mostrado no gráfico, temos o Core i7-7700K, que tem um clock base de 4,2GHz e, segundo o WCCFTech, pode alcançar até os 4,5GHz no boost clock. Os modelos acompanhados do "K" costumam ser os mais high-end da linha, onde pode ser efetuado o overclock pelas configurações oficiais.

Os modelos que não acompanham letras são os intermediários, também conhecidos como série S. Por fim, os processadores seguidos pelo "T" indicam os focados em menos consumo de energia, para sistemas menores. Nenhum desses modelos passa dos 35W de TDP, bem abaixo dos 95W encontrados no Core i7-7700K.

Se a tabela acima já apareceu por meio de vazamento , não deve demorar muito pra termos um slideshow mais completo oficial com detalhes extras sobre a próxima linha de processadores Kaby Lake da empresa. É bom ficar atento.

Via: WCCFTech Fonte: Coolaler
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.