Samsung Galaxy S7 resiste após ficar submerso por 2 horas

A resistência a água e poeira do Samsung Galaxy S7 foi testada de maneira extrema, com o aparelho ficando por 2 horas embaixo d'água. Quem proporcionou a experiência foi o usuário do Reddit aznprd, que foi praticar canoagem com sua irmã num lago próximo a Minneapolis, nos Estados Unidos.

Porém, ele acabou derrubando o smartphone no lago, e por acaso proporcionou o melhor teste público para a tecnologia do aparelho da Samsung até agora.

Quando o aparelho foi encontrado, ele ainda estava funcionando perfeitamente. Mas claro que pode ter sido apenas um golpe de sorte que tenha acontecido em condições ideias. Não recomendamos que você teste isso em casa.

O resultado pode ser considerado bastante surpreendente, afinal a proteção IP68 do Galaxy S7 só promete que ele pode sobreviver a 30 minutos embaixo de 1,5 metro de água.

Via: Sam Mobile, WCCF Tech Fonte: Reddit
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.