Índice do Artigo

PC Games

Veja o headset HyperX Cloud Drone em detalhes no nosso unboxing e impressões

Apresentamos o headset HyperX Cloud Drone em nosso unboxing, mostrando em detalhes o headset que chega para ser o grande trunfo de custo/benefício da companhia. No momento de publicação deste vídeo, o fone pode ser encontrado por R$ 211 na KaBuM!, mostrando bem a proposta a que veio servir.

Ele traz algumas diferenças em relação a outros produtos da linha Cloud. Para começar, o design já se diferencia por ter um microfone que não é destacável, mas em contrapartida basta levantá-lo para colocá-lo no mudo.

O botão de volume também muda em relação ao resto da linha, pois agora fica posicionado lateral do próprio fone, e não mais na extensão do cabo.

O HyperX Cloud Drone é o mais leve dos headsets da família, pesando apenas 220 g. Ele tem protetores de ouvido feitos em memory foam, que cobrem totalmente as orelhas.

Os fones também são forrados em couro sintético, o que traz melhor conforto, mesmo após várias e várias horas de jogos.

O headset é compatível com PC, PS4, Wii U, Mac, Xbox One (dependendo do seu controle, é necessário um adaptador) e dispositivos móveis (com conectores padrão CTIA).

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções