Deus EX: Mankind Divided não vai mais suportar DirectX 12 no lançamento

Os desenvolvedores de Deus EX: Mankind Divided informaram na página oficial do jogo na Steam que o título não vai suportar DirectX 12 em seu lançamento, vindo apenas com a opção de rodar no DirectX 11, pelo menos nos primeiros dias. Isso é bem diferente do que havia sido dito anteriormente.

"A franquia Deus EX se originou no PC e somos dedicados a oferecer a melhor experiência possível para nossos fãs de longa data e jogadores no PC.

Ao contrário de nosso anúncio anterior, Deus Ex: Mankind Divided, que chega no dia 23 de agosto, não vai, infelizmente, suportar DirectX 12 no lançamento. Nós temos algum trabalho extra e otimizações para fazer para o DX12 e precisamos de mais tempo para garantir que entregaremos uma experiência atraente. Nossos times estão trabalhando duro para terminar o empurrão final que é requerido aqui e nós esperamos lançar o suporte ao DX12 no dia 5 de setembro!

Nós os agradecemos por sua paciência e pelo seu suporte."

Fonte: Guru3D
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.