BGS 2016: Resident Evil 7 estará no evento, confirma Capcom

"Resident Evil 7", a próxima edição da franquia de horror da Capcom, está confirmado como uma das atrações da Brasil Game Show 2016.

Site oficial de Resident Evil 7

O game estará disponível em um espaço dedicado no estande da Warner Bros. Só não ficou exatamente claro se "Resident Evil 7" estará jogável na feira e se o conteúdo disponibilizado será diferente da demonstração disponível atualmente no PS4.

Anunciado em junho na conferência da Sony na E3 2016, "Resident Evil 7" quer resgatar o clássico espírito de terror que consagrou a série nas suas origens. O game acontece em uma mansão abandonada numa zona rural dos Estados Unidos, agora com câmera em primeira pessoa e momentos de extrema tensão.

O maior evento de games da América Latina acontece de 1° a 5 de setembro em São Paulo (SP). Mais informações da BGS 2016 você pode conferir no site oficial da feira.

- Continua após a publicidade -

"Resident Evil 7" será lançado em 24 de janeiro de 2017 para PC, Playstation 4 e Xbox One. Abaixo você acompanha uma jogatina Adrenaline da demonstração "Beginning Hour".

 

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.