Novo vídeo de Bioshock: The Collection compara os gráficos com a versão original

O lançamento de Bioshock: The Collection se aproxima e a 2K quer convencer os fãs da série a comprarem, talvez de novo, a versão remasterizada dos games. Para ajudar, a própria produtora preparou um vídeo comparativo para mostrar as melhorias dos gráficos do jogo, principalmente do primeiro, mostrando todo o trecho introdutório do game.

Para quem é excessivamente sensível a SPOILERS, fica aqui o aviso que o vídeo mostra elementos do jogo que você pode preferir ver jogando. Mas a espera para quem quer a coleção não está longa. Bioshock: The Collection chega ao PC e aos consoles da geração atual no dia 16 de setembro.

Fonte: VG 24/7
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.