Anniversary Update do Windows 10 começa a chegar aos smartphones

Seguindo sua atualização do Windows 10 no desktop, a Microsoft começou a enviar o Anniversary Update para a versão mobile do seu sistema operacional. O update não traz tantas diferenças em sua versão para smartphones, mas é importante para, principalmente, as funcionalidades integradas com o PC em apps universais, por exemplo.

O update traz notificações sincronizadas entre o desktop e o smartphone, novidades e mais opções de customização no menu rápido de configurações e outras mudanças menores. Como sempre, a atualização vai ser distribuída de maneira gradual, dependendo de operadoras e região, e pode ser que não chegue imediatamente ao seu Lumia.

Pare verificar se você já pode atualizar seu smartphone, acesse as configurações de "atualização e segurança" e aperte a opção de "procurar atualizações" no aparelho. Se não chegou ainda, é só aguardar que deve acontecer automaticamente.

Fonte: Phone Arena
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.