Konami apresenta Metal Gear Survive, primeiro game da franquia sem Hideo Kojima

A Konami apresentou hoje "Metal Gear Survive", primeiro game da icônica franquia feito após a saída de Hideo Kojima da desenvolvedora.

O que Kojima anda fazendo após terminar com a Konami?

Seguindo os moldes da série de jogos, o game é um stealth para ser jogado em quatro pessoas e que se passa logo após os eventos de "Metal Gear V: Ground Zeroes". Após um buraco negro se abrir no final do último jogo, os soldados sobreviventes são enviados para um universo alternativo tomado por zumbis cobertos por um cristal misterioso.

"Metal Gear Survive trará uma pegada mais leve na série com os famosos elementos stealth, mas com uma configuração co-op desenhada para oferecer uma experiência verdadeira e cativante de multiplayer" - Tomotada Tashiro, presidente da Konami da Europa

No trailer, é possível ver o personagem Big Boss, mas ainda não está claro se ele terá uma participação efetiva no game, bem como outras caras conhecidas como Snake.

Por enquanto, estas são as informações reveladas pela Konami sobre o primeiro Metal Gear 100% Não-Kojima. Após a Gamescon, possivelmente teremos mais informações sobre o jogo de multiplayer stealth.

- Continua após a publicidade -

"Metal Gear Survive" será lançado em 2017 para PC, PS4 e Xbox One.

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: IGN
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.