Índice do Artigo

Twitch, a maior plataforma de streaming de games do mundo, anunciou ontem a aquisição da Curse, uma empresa focada no desenvolvimento de soluções multimídia para jogadores, como aplicativos de comunicação por voz e gerenciadores de mods, por exemplo. Representantes das duas empresas só tinham elogios para a negocioção:

Há muito tempo somos fãs da Curse, que é uma empresa inovadora na indústria de games com uma forte cultura construída em torno de suas ofertas – do Curse Voice e Curse Client ao Gamepedia. Enquanto ainda é cedo para a Twitch e a Curse, temos almas semelhantes em muitos aspectos e estamos ansiosos para trabalhar em conjunto para melhorar a experiência de jogo dos nossos usuários.
Emmet Shear, CEO da Twitch

Porém, o plano efetivo que a Twitch tem para sua nova aquisição ainda não foi divulgado. Apesar de comentarem que estão “empolgados” com as “muitas possibilidades” da nova parceria, nada foi comentado. Dada a ênfase da Curse principalmente no seu aplicativo de chamadas de voz, algum tipo de integração com o streaming do Twitch não seria uma surpresa. Mas vai ser esperar pra ver.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções