Avell lança novos notebooks equipados com chips gráficos Pascal GeForce Serie 10

A Nvidia apresentou ontem sua nova geração de chips gráficos para notebooks, a serie 10, baseado na microarquitetura Pascal. A Avell, fabricante nacional de notebooks anunciou hoje novos modelos de notebooks equipados com os chips mais recentes GeForce. São no total 16 novos modelos, equipados com placas do segmento gamer e também profissional.

Nvidia lança serie de chips gráficos Pascal (serie 10) em notebooks

O modelos são divididos nas linhas Gamer e Workstation, com chips gráfico GTX 1060, 1070 e 1080, além de opções com combinações (SLI) de mais de uma GPU, disponíveis nos modelos G1743 e G1843 IRON.

Todos os notebooks possuem múltiplas fans para melhor resfriamento do processador e do chip gráfico. A linha também conta com teclado retroiluminado anti-ghosting, e também será introduzida opções com telas operando em 120Hz de 17 polegadas. A Avell trabalha com a customização dos aparelhos, sendo que o consumidor tem diversas opções de modificar a máquina com diferentes configurações de processador, memórias RAM, dispositivo de armazenamento e chip gráfico, por exemplo.

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.