Índice do Artigo

Nvidia

ASUS ROG anuncia laptops gaming com placas de vídeo Nvidia Pascal

A ASUS Republic of Gamers anunciou novos modelos de laptops com as recentes placas de vídeo Nvidia GTX Série 10, mais conhecidas como GPUs da família Pascal. Os computadores portáteis são equipados com VR-Ready e prometem entregar alto desempenho para os jogos mais recentes, além de trazer recursos de otimização. Recentemente, a ASUS foi indicada como a marca dominante no segmento gaming com participação de 40% no global.

Entenda as diferenças entre chipsets Z170, H170, B150 e H110 nas placas-mãe ASUS

ROG GX800
Com tela de 18″ e suporte à 4K, o notebook possui refrigeração líquida e o recurso OG Hydro Overclocking System para resfriar processadores Intel K-Series, memórias e placas de vídeo em SLI. O modelo promete ter desempenho até 76% mais rápido do que qualquer outro – testado no 3DMark 11 e Fire Strike Ultra. O display 4K apresenta Nvidia G-SYNC, enquanto a parte tátil traz o teclado MechTAG (Mechanical Tactile Advanced Gaming) para maior precisão e iluminação RGB.


Asus anuncia Radeon RX 460 STRIX e Dual RX 460

ROG G800
Com um processador Intel K-Series, 64GB de memória e monitor 4K, o modelo também apresenta o teclado MechTAG. O ROG G800 oferece desempenho de processamento e potencial de overclocking estável como num desktop. Além disso, o produto traz compatibilidade plug-and-play com os principais headsetsVR.

Confira benchmarks de overclock na Titan X em placas-mãe ASUS ROG

ROG G752VS e G752VM 
O modelo ROG G752VS apresenta a placa de vídeo GeForce GTX 1070, que oferece um desempenho até 80% maior do que as gerações anteriores. Com um processador de 6ª geração Intel Core i7, os notebooks trazem até 64 GB DDR4 RAM. O processador desbloqueado tem um kit de ferramentas de overclocking, permitindo aos usuários fazer overclock do sistema em velocidades de até 4.0GHz. O notebook possui um painel com uma taxa de atualização de 120 Hz.

Já o ROG G752VM apresenta uma GeForce GTX 1060, que proporciona um desempenho até 30% maior do que as gerações anteriores. O ROG G752VM também é possui um processador Intel Core i7 de sexta geração com até 64 GB DDR4 RAM. Outro recurso do produto é o teclado anti-ghosting backlit com rollover 30-key para um controle mais preciso durante jogatinas.


ROG Strix GL502VS e GL502VM
O ROG Strix GL502 é um portátil de jogos compacto e leve com a última geração de processadores Intel Core i7 quad-core. O modelo GL502VS apresenta a placa de vídeo GeForce GTX 1070, enquanto a variante GL502VM apresenta NVIDIA GeForce GTX 1060. ROG Strix GL502 traz um painel de 15 polegadas com ângulo de visão de 178° para que não haja mudança de cor independente da posição do notebook. 

Para mais informações, visite ASUS Republic of Gamers

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções