Índice do Artigo

Games

Overwatch ganha novo mapa Eichendale; Heroes of the Storm recebe personagem de Overwatch e mapas de Starcraft

A Blizzard anunciou hoje, na GamesCom 2016, novidades para o jogo de tiro “Overwatch” e o MOBA “Heroes of the Storm“, dois dos seus principais games do momento.

ANÁLISE: Overwatch

Para “Overwatch“, a empresa revelou o novo mapa Eichendale, um castelo alemão grandioso que servirá de palco para combates que misturam os modos de captura e escolta. O objetivo da equipe atacante é levar um aríete até o castelo e invadi-lo, ao mesmo tempo em que a equipe adversária tenta impedir a qualquer custo. 

Abaixo você confere o trailer de apresentação do mapa.

YouTube video

Já “Heroes of the Storm” vai ganhar uma quantidade maior de novos conteúdos. Tudo virá pela atualização Máquinas de Guerra, que vai adicionar mapas e skins de heróis “StarCraft”, além de Zayra, de “Overwatch”, e Alarak“, também de “Starcraft”, ao MOBA da empresa. 

Abaixo está um vídeo com a apresentação da atualização. 

YouTube video

A GamesCom 2016 acontece de 16 a 21 de agosto na Alemanha

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções