Dell pode ter confirmado Metal Gear Solid 5 Definitive para PS4 e Xbox One

A edição Definitive de Metal Gear Solid V pode ter sido confirmada por uma listagem no site oficial da Dell. Apesar de não oferecer muitos detalhes, o site indica que esta edição especial chega dia 11 de outubro e vai custar US$ 50 (R$ 158 na conversão direta) lá fora.

No momento, tratam-se de unidades de manutenção de estoque (da sigla em inglês SKU) que estão listadas para as plataformas PlayStation 4 e Xbox One.

Análise – Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Por enquanto, a imagem placeholder da versão PS4 é uma imagem do NES, e seu texto de descrição também fez referência ao clássico console da Nintendo.

O mais curioso é que não foi listada uma SKU para PC. Especula-se que Metal Gear Solid V: Definitive vai trazer Ground Zeroes junto de The Phantom Pain e o DLCs para multiplayer.

Confira abaixo a imagem da listagem:

- Continua após a publicidade -

Via: Gamespot
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.