Vazam imagens do Le 2s, da LeEco, o primeiro smartphone Android com 8GB

Na hora de impressionar com números em smartphones, os chineses geralmente saem na frente. Esses números nem sempre se convertem na performance efetiva dos aparelhos, mas isso não impediu a LeEco de estar preparando o Le 2sprimeiro smartphone Android com 8GB de memória RAM, pelo menos segundo a rede de rumores chinesa Weibo.

O aparelho, que aparece nas imagens vazadas acima, é mais um daqueles que "se inspira" no design do iPhone. Outras especificações, além da RAM desproporcional, incluem uma câmera de 25MP e 64GB de armazenamento. Sendo um aparelho topo de linha, espera-se um Snapdragon 821 como SoC, mas nenhuma informação é oficial ainda.

O WCCFTech informa que o anúncio do aparelho deve ocorrer no dia 7 de setembro

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.