Beta aberto de Titanfall 2 não será disponibilizado no PC

O fundador e CEO da Respawn, Vince Zampella, revelou que o beta aberto de Titanfall 2 não será disponibilizado nos computadores. Ele explicou que, como o backend do servidor é por plataforma, eles só precisavam de uma delas para testar o que eles querem.

No caso, o beta vai servir para fazer um estresse do servidor, e garantir que eles consigam ser dimensionados de maneira correta para uma grande quantidade de jogadores.

O motivo para a exclusão dos computadores do período de testes, segundo Zampella, está na variedade de hardware muito ampla. Até por isso, o estúdio ainda está ocupado demais tentando resolver a otimização do game para sistemas mais modestos.

"Nós ainda estamos fazendo um monte de tweaks e mudanças para o renderizador, para o jogo e para os efeitos, então ainda não levamos o jogo para o laboratório de compatibilidade de hardware para detectar e suportar uma grande variedade de hardware – placas de vídeo, CPUs, etc.", explicou Zampella.

"Sinceramente, nós não estamos prontos para lider com isso ainda, nós ainda estamos melhorando o game. Nós não fizemos trabalho o suficiente para suportar totalmente nosso PC de 'especificações mínimas' ainda", completou.

Ele ainda disse que um beta para computadores deixa a equipe mais vulnerável a vazamentos de segurança. Ao limitar o beta para apenas um console, eles protegem melhor os arquivos do game. Ao evitar que as pessoas possam explorar estes arquivos, a Respawn busca não estragar surpresas que eles implementaram na história do single player.

- Continua após a publicidade -

"Nossos maravilhosamente curiosos jogadores de PC provaram no passado que eles vão escavar tudo que eles podem, e existe o risco de que eles tragam spoilers de parte do nosso single player", defendeu Zampella.

Quando perguntado sobre quando o beta vai acontecer, o CEO da Respawn apenas respondeu: "eu diria para você deixar os próximos dois fins de semana livres".

Via: Eurogamer
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.