Índice do Artigo

Games

Battlefield 1 ganha belo trailer da Gamescon; Beta aberto começa em 31 de agosto

Com a chegada da Gamescon 2016, a EA Games liberou um novo e belíssimo trailer de “Battlefield 1“, trazendo gameplays no deserto de Sinai, com cavalos, aviões, capacetes a prova de bala e trilha sonora de Johnny Cash.

Além do gameplay frenético de tiro, no final podemos ver um teaser da história do game. O vídeo mostra um soldado carregando uma mulher e dizendo que “A lenda de Laurence da Arábia morre esta noite”. Em seguida, a mulher se solta e mata seu captor. De acordo com o designer Daniel Berlin, Battlefield 1 acompanhará diversos personagens e contará suas histórias durante a Primeira Guerra Mundial.

Além do trailer, a EA também revelou que o beta aberto do game se inicia em 31 e agosto. Disponível no PS4, Xbox One e PC, o beta terá dois modos de jogo, Conquest (até 64 jogadores) e Rush (24 jogadores).

Quem faz parte do programa Battlefield Insider receberá a fase de testes antes. Será possível se inscrever no acesso antecipado até 21 de agosto neste site.

O lançamento de “Battlefield 1” acontece em 21 de outubro no PC, PS4 e Xbox One.

Via: Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções