Apple deve lançar três novos iPads em 2017, indica analista

O próximo iPhone deve ser apresentado em breve, mas os entusiastas de iPads deverão esperar um pouco para verem um novo dispositivo. Segundo Ming-Chi Kuo, analista da KGI Securities, a Apple está planejando o lançamento de três novos iPads que chegarão apenas em 2017.

De acordo com o analista, a empresa de Tim Cook vai lançar um iPad Pro 2 de 12.9'', um iPad Pro de 10.5'' e  um iPad de 9.7'' com preço mais acessível. Os dois dispositivos maiores devem ser equipados com um processador A10X feito pela TSMC, enquanto o iPad mais barato terá um chip A9X, de acordo com a fonte.

Além disso, Ming-Chi Kuo indica que uma versão "revolucionária" do iPad será lançada em 2018, trazendo grandes mudanças para a linha de tablets. Segundo o analista, o iPad de 2018 trará um novo design e "adotará uma tela de AMOLED flexível", o que indica que o dispositivo possivelmente terá bordas curvadas.

Mais rumores apontam iPhone sem entrada
para fone de ouvido e com novo botão Home

 

Em 2017, também devemos ver a chegada de um novo iPhone com grandes mudanças e que possivelmente adotará telas de AMOLED, já que a linha completa uma década no ano que vem.

Via: ZD Net
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.