Com todas as expansões, Destiny: The Collection chega para PS4 e XOne em setembro

A Activision e a Bungie anunciaram hoje "Destiny: The Collection", a versão mais completa do FPS online lançado em 2014.

ANÁLISE: Destiny

O pacote inclui o game original, as expansões "The Dark Below", "House of Wolves" e "The Taken King", e o último capítulo, "Rise of Iron". 

De acordo com a Bungie, novos jogadores no game receberão um boost para o seu personagem, permitindo se juntar instantaneamente a outros jogadores mais evoluídos.

E quem comprar a coletânea, mas já possuir "Destiny" e a expansão "The Taken King", poderá comprar o pacote completo com custo reduzido e receber todos os outros conteúdos através de uma atualização online.

"Destiny: The Collection" chega em 20 de setembro para Playstation 4 e Xbox One em 20 de setembro. O preço será de US$60. O pacote não terá versões para Playstation 3 e XBox 360.

- Continua após a publicidade -

 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.