Cooler Master anuncia híbrido MasterLiquid Maker 92; disponível este ano no Brasil

A Cooler Master anunciou o MasterLiquid Maker 92, o primeiro produto da linha Maker da empresa.  A proposta do cooler é que ele pode ser posicionado na vertical ou horizontal, com um total de 100mm para sistemas variados, desde compactos a HTPCs. O MasterLiquid Maker 92 já está na pré-venda nos mercados dos Estados Unidos e Europa, e deve chegar no final do ano no Brasil.


A facilidade é que ao invés de encontrar um lugar adicional para colocar o dissipador, o cooler pode ser montado em uma estrutura em cima da CPU. É possível que o próprio usuário escolha a posição do cooler. Também chamado de all-in-one, unindo refrigeração líquida e a ar, as configurações de rotação do cooler trazem uma otimização ágil e versátil. Compacto, ele pode se encaixar nos lugares menos acessíveis entre os hardwares. 

O MasterLiquid Maker 92 promete uma redução notável se comparado com o barulho de um refrigerador líquido tradicional. O produto possui garantia de 5 anos. Veja abaixo algumas especificações:

Mais informações sobre o  você encontra nesta página da Cooler Master

Fonte: Wccf Tech
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.