Data de lançamento de Final Fantasy XV é adiada para 29 de novembro

A data de lançamento de Final Fantasy XV foi adiada mais uma vez para atender às expectativas dos fãs. O game não será mais lançado no dia 30 de setembro, o que confirma rumores recentes. Segundo a desenvolvedora Square Enix, o jogo icônico chegará para Xbox One e PlayStation 4 no dia 29 de novembro.

Final Fantasy XV terá localização em português brasileiro, anuncia diretor do game

Na semana passada uma fonte anônima informou que a data de lançamento do game foi alterada de acordo com um material de divulgação. Além disso, teriam sido dadas instruções para não exibir o novo material ainda, apenas a partir do dia 14 de agosto. 

Final Fantasy XV: novo trailer mostra tudo o que o universo do game vai oferecer

De acordo com a empresa, a mudança na data de lançamento "vai permitir que o time de desenvolvimento consiga polir melhor o game e realizar testes de qualidade para que o título atenda às expectativas dos fãs e do time criativo". Hajime Tabata, diretor do game, também anunciou que FF XV irá entregar um realismo nunca antes visto na franquia. Por isso, seria necessário um pouco mais de tempo para o game chegas às plataformas. 

- Continua após a publicidade -

 

Fonte: IGN
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.