Índice do Artigo

Notícias

Smartwatch Gear S3 deve ser apresentado na IFA 2016, indica convite da Samsung

Após rumores e vazamentos, está praticamente confirmado que o Gear S3 será apresentado na IFA 2016. A Samsung começou a enviar convites para o evento que tem como principal chamativo os ponteiros de um relógio, indicando que o smartwatch vai aparecer na feira de tecnologia.

A Samsung ainda não apresentou imagens oficiais do relógio inteligente, mas já existem estimativas de como o sucessor do Gear S2 será. Segundo rumores, o dispositivo continuará com um design circular e será lançado em três variantes, incluindo um modelo de luxo.

O relógio também contará com uma série de sensores, incluindo barômetro, altímetro, velocímetro e um GPS integrado. Tudo será empacotado num aparelho de design semelhante ao dispositivo anterior, mas com uma tela maior, de acordo com informações não-oficiais.

A IFA 2016 acontece de 2 a 7 de setembro em Berlin, mas o evento da Samsung está marcado para o dia 1°, antes do início da feira.

Via: Sam Mobile

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções