Vazam screenshots do Windows Live Messenger para iPhone OS

Os donos de iPhones que querem manter contato com seus conhecidos através do Messenger da Microsoft precisam utilizar aplicativos de terceiros.

No entanto, a situação pode mudar em breve, a julgar pelas screenshots divulgadas com exclusividade pelo site Neowin.net.



O mesmo site jÁ havia revelado, no final do ano passado, que a Microsoft estaria desenvolvendo uma versão do comunicador instantâneo para o smartphone da Apple.

Segundo o Neowin.net, o Windows Live Messenger para iPhone chegarÁ em junho e incluirÁ recursos como compartilhamento de fotos, chat e uma interface social para visualizar as atualizações dos contatos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.