Hello Games reconhece problemas de No Man's Sky e sugere alguns "contornos" no PS4

A Hello Games, desenvolvedora de No Man's Sky, atualizou o site oficial do game com algumas novas informações que reconhecem os problemas que estão sendo encontrados no jogo. O estúdio indie afirma que já está trabalhando para entregar um patch "o mais rápido possível" no PS4 para resolver os problemas "mais críticos', sem especificar quais seriam eles, mas o post chega a mencionar as falhas que estão fazendo o jogo travar de vez em alguns casos.

Mas, enquanto o patch não fica pronto, a Hello Games mencionou as seguintes "soluções alternativas" para alguns dos problemas que têm sido reportados:

- Se você acredita que está preso ou não consegue alcançar sua nave, saiba que você pode usar a jetpack pra sempre enquanto estiver passando sob uma superfície
- Se você cometeu um erro, você pode reverter para qualquer um dos seus últimos dois saves no menu de opções
- Se você deixou sua nave em algum lugar inacessível, você será capaz de convocá-la na maioria das construções ou pontos de interesse (marcados por pontos de interrogação)

Já no PC a Hello Games se desculpou pelos jogadores estarem encontrando problemas, mas não prometeu um patch tão cedo nem reconheceu que bugs existem, se limitando a destacar os requisitos necessários para jogar No Man's Sky e pedindo para os usuários se certificarem de que têm os drivers mais recentes para suas placas de vídeo AMD ou Nvidia.

Via: Polygon Fonte: No Man's Sky
Tags
PS4
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.