Quantum Break no Windows 10 continuará recebendo suporte, afirma Remedy Studios

"Quantum Break" será lançado na Steam em setembro, mas quem comprou o game na Windows Store não precisa se preocupar, pois a Remedy não pretende largar a outra versão.

Análise Quantum Break

 Thomas Puha, responsável pela comunicação na Remedy, desmentiu boatos de que a versão de Windows 10 pararia de receber suporte, confirmou que todos os updates serão lançados na Steam e na loja do Windows e que nenhuma versão "será deixada para trás"

Clarifying that, of course, updates made to QB on Steam will also be released for the Win10 version and vice versa. That should be a given.

— Thomas Puha (@RiotRMD) 12 de agosto de 2016

Apologies for the confusion caused. We are not leaving one version behind for another. Parity is important. Again, I’d think thats a given.

— Thomas Puha (@RiotRMD) 12 de agosto de 2016

A versão do game para Steam suportará Windows 7 e Windows 8 de 64 bits, DirectX11 e terá todos os updates já lançados. A Remedy só não esclareceu se "Quantum Break" na Steam fará parte do Xbox Play Anywhere. 

- Continua após a publicidade -

Lançado no ano passado, "Quantum Break" pode ser considerado o exclusivo menos exclusivo do mundo dos games. No começo, o game sairia apenas para Xbox One, mas depois foi confirmado para Windows. Agora, o game deixou de ser exclusivo das plataformas da Microsoft e poderá ser comprado na Steam em 14 de setembro. Galera do PS4, mantenha viva a esperança.

Via: WccfTech
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.