Marcas na história: Notebook ASUS do Polo Norte ao Polo Sul

Os Notebooks da ASUS provaram em ocasiões separadas que funcionam perfeitamente em temperaturas extremamente baixas nos Polos Norte e Sul. O momento mais memorável dessas expedições foi dia 16 de dezembro de 2003, quando os alpinistas Shi Wang e Jian Liu saíram em suas viagens para atingir o topo do Monte Vinson, o pico mais alto da Antártica (16.000 pés) e onde as temperaturas ficam abaixo dos -73ËšC.

Wang e Liu adquiriram um Notebook ASUS S200N para gravar e compartilhar suas experiências durante a expedição. O S200N atendeu suas necessidades com perfeição: ele é leve e compacto, tem grande capacidade de disco rígido e pôde suportar os fatores rigorosos de se subir uma montanha. "Eles trabalharam sem problemas sob condições extremas e clima severo. É um Notebook do qual que eu podia confiar em situações onde problemas não são tolerados", disse Shi Wang.


Notebook ASUS S200N

O monte Vinson ou maciço Vinson, possui altitude de 4892 metros e é o ponto culminante do continente antártico. Sendo a oitava mais alta montanha do mundo.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.