Moto X 2016 que era especulado pode ser lançado como Lenovo Moto M

Não muito tempo atrás foi vazado o benchmark do aparelho de código XT1662, que seria o Motorola Moto X 2016. Apesar disso, não foi revelado nenhum produto da linha até agora neste ano, com o novo topo de linha da empresa sendo o Moto Z.,

Claro que a Lenovo confirmou que a linha Z não vai matar a linha X, mas o XT 1662 não deverá fazer parte de nenhuma das duas séries. Na verdade, de acordo com o usuário HellomotoHK, o aparelho será o Lenovo Moto M.

Ele deverá ter tela Full HD de 4.6 polegadas, consideravelmente menor que os displays dos aparelhos mais recentes da Motorola. Moto X Play e Moto Z Force possuem telas de 5.5 polegadas, enquanto o Moto X Style possui display de 5.7 polegadas.

Em termos de hardware, ele deve ficar entre a linha G e a linha Z, com 3 GB de memória RAM, processador Helio P10 SoC, câmera frontal de 8 MP e traseira de 16 MP.

Via: http://pocketnow.com/2016/08/12/lenovo-moto-m-4-6-inch-mediatek-rumor?utm_source{igual}feedburner&utm_medium{igual}feed&utm_campaign{igual}Feed:+pocketnow+(pocketnow.com) Fonte: HellomotoHK
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.