Comitê da Coreia do Norte das Olimpíadas recusou ganhar Galaxys S7 da Samsung

A Coreia do Norte parece ter recusado que sua delegação olímpica recebesse os smartphones topo de linha da Samsung como "presente". O Comitê Olímpico do país decidiu que seus representantes não deveriam receber os aparelhos que a Gigante Coreana estava presenteando aos atletas algumas horas antes da cerimônia de abertura.

A Samsung Eletronics, uma das patrocinadoras oficiais das Olimpíadas Rio 2016, distribuiu cerca de 12,500 Galaxys S7 aos participantes das competições.

Samsung diz que smartphones dobráveis não vão chegar às lojas tão cedo

Segundo relatos de uma fonte anônima à Radio Free Asia, o Comitê do país recebeu os aparelhos mas não entregou-os aos atletas da Coreia do Norte. Os 31 representantes do país foram os únicos das Olimpíadas a não receberam o presente. Os smartphones comemorativos são, de acordo com a Samsung, destinados a ajudar os atletas a se comunicarem entre si e com as famílias que ficaram em seus países de origem. 

Scanner de íris da Samsung levou 3 anos de pesquisa e virá nos intermediários

 

- Continua após a publicidade -

Samsung Galaxy S7 edge Olympic Edition [first reported: https://t.co/d2tzn77pIF] pic.twitter.com/3dHiWOlRsj

— Evan Blass (@evleaks) 24 de junho de 2016

 

Fonte: CNet
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.