No Man's Sky enfrenta sérios problemas técnicos no PC

Se no PlayStation 4 usuários estão reclamando que o jogo trava o console a ponto de ser necessário reiniciá-lo, a versão PC do game não está muito melhor. Lançada hoje, dia 12 de agosto, a versão para computadores enfrenta problemas de quedas aleatórias de taxa de quadros até mesmo em máquinas extremamente poderosas.

Além disso, usuários estão relatando diversos problemas, desde tearing excessivo, falhas no áudio, travadinhas e até a impossibilidade total de abrir o game. E, claro, vários e vários casos onde usuários sofrem crashes nas mais diversas situações.

Sadly the PC launch of No Man's Sky is unacceptable. People are pissed. It wont launch, dips and freezes. They need to patch it ASAP.

— Destin Legarie (@DestinLegarie) 12 de agosto de 2016

 

Em geral, as pessoas não estão muito satisfeita com o produto que elas compraram na Steam. No momento em que esta notícia foi escrita, o game possuía 4,4 mil análises, classificadas pela plataforma de vendas como "praticamente negativas".

- Continua após a publicidade -

São comuns comentários como "caindo para 30 fps enquanto eu olho para uma pedra", disse um usuário, que possui SLI de GTX 980 e processador Intel Core i7-5930k @ 4.2 GHz. "Se você gosta de 5 segundos da tela de abertura de novo e novo, esse jogo é para você", disse outro, de maneira sarcástica.

Já o pessoal do Polygon, por exemplo, rodou o game num Intel Core i7-6700, 16 GB de memória RAM e com GPU Nvidia GeForce GTX 1080. Mesmo assim, eles enfrentaram problemas com a taxa de quadros por segundo.

Via: Polygon
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.