Spotify lança divisão Gaming que traz trilhas sonoras de jogos

O Spotify fez um favor para o público entusiasta de videogames e lançou uma nova divisão chamada Gaming, que reúne diversas trilhas sonoras originais de jogos icônicos, além de playlists curadas para melhorar a jogatina.

As trilhas sonoras originais incluem games que vão desde lançamentos atuais como "Uncharted 4", até indies como Limbo e games clássicos como "Chrono Trigger".

Já as seleções feitas por curadores tem como foco melhorar a experiência com games, trazendo playlists baseadas em jogatinas épicas e músicas que trazem referências a títulos clássicos, por exemplo.

O Spotify Gaming pode ser acessado nesta página. 

Via: Engadget
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.